Diário da Serra
Diário da Serra

DIA 21 – Audiência tratará da instalação do Centro Socioeducativo em Tangará

Redação DS / Assessoria 07/12/2021 Polícia

Audiência Pública ocorrerá no dia 21 de dezembro, às 19h

Audiência será em ambiente virtual

Depois da aprovação do projeto de lei pela Câmara de Vereadores e sanção do Executivo Municipal para a doação de área ao Estado para construção do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) em Tangará da Serra, como registrado pelo Diário da Serra na edição desta terça-feira, 7, o Município se prepara agora para realizar uma audiência pública.

O prefeito Vander Masson publicou edital em que convida a população tangaraense para participar de Audiência Pública para tratar da implantação do Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE), em Tangará da Serra. A Audiência Pública ocorrerá no dia 21 de dezembro, às 19h, em ambiente virtual, através da plataforma Gloogle Meet, e transmissão pelo canal da Prefeitura Municipal no Youtube.

Aos interessados, a inscrição deve ser feita pelo link: https://forms.gle/hpPhsekVmTd7NJPn7

“A audiência pública é um importante mecanismo de participação social. É por meio dela que os cidadãos e a sociedade civil organizada podem contribuir para que assuntos de interesse público e coletivo como este, que trata da instalação de um Centro de Atendimento Socioeducativo, sejam priorizados, assegurados e respeitados”,
convida o chefe do Executivo, através da assessoria.

No dia, para ter acesso e participar da audiência pública, acesse o link a seguir: meet.google.com/rdk-ibwe-gev.

Diário da Serra

Notícias da editoria