Diário da Serra
Diário da Serra

DANÇA - Espetáculo Esperança arrecada produtos para Lar do Idoso

Redação DS 07/12/2021 Cultura

Cerca de 40 bailarinas subiram no palco e brilharam

Cultura

A esperança é um sentimento de quem vê como possível a realização daquilo que deseja, que tem confiança em coisa boa, que tem fé. Assim, com esse desejo de dias sempre melhores, que 40 bailarinas subiram no palco do anfiteatro do Centro Cultural no último dia 4 de dezembro para o Espetáculo Esperança. 

Sozinhas ou em pequenos grupos, as bailarinas brilharam no palco, encantando a todos os presentes.

“Um espetáculo de encerramento, com objetivo de valorizar a arte e estimular o desenvolvimento de todas as alunas”, destacou a professora Silvia Pauli, que todos os anos promove apresentações como essas, em duas ocasiões.

Contudo, no ano passado e meados deste ano, as apresentações não se concretizaram em razão das restrições da pandemia.

“Fizemos no final do ano em razão da pandemia, mas a gente pretende fazer novamente na metade do ano que vem, se não tiver restrições, é claro”, adianta. 

Ainda de acordo com a professora, além de mostrar o desenvolvimento das bailarinas, o espetáculo tinha como objetivo a arrecadação de produtos para Lar do Idoso. Na oportunidade, o ingresso foi transformado em doações e o resultado: 200 litros de leite, 10 pacotes de fraldas geriátricas e produtos de higiene pessoal, já repassados à instituição. 

“Agradecemos toda a população e aos pais pelas doações e confiança. Foi um show lindo”, agradece.


Diário da Serra

Notícias da editoria