Diário da Serra
Diário da Serra

NO JOGO DO CUIABÁ – Torcedora é pedida em casamento por namorado na Arena Pantanal

Kethlyn Moraes / g1-mt 08/12/2021 Esportes

Taynara conta que não imaginava a surpresa, mas que ser pedida em casamento em público era um sonho que ela sempre teve

Pedido de casamento durante jogo do Cuiabá

A história de um casal chamou a atenção durante o jogo do Cuiabá contra o Fortaleza na última segunda-feira, 6, na capital. Após a vitória do Cuiabá, que venceu do Fortaleza com um gol, o estudante John Weslley Abreu, de 26 anos, aproveitou o momento para ‘entrar em campo’ e pedir a então namorada, Taynara Albuquerque, em casamento. O pedido teve direito a cartaz e muita torcida.

Taynara, de 25 anos, conta que não imaginava a surpresa, mas que ser pedida em casamento em público era um sonho que ela sempre teve.

“Quando fui para o jogo, não estava sabendo de nada. Nunca tinha ido assistir um jogo do Cuiabá e era um sonho meu estar na Arena, sentir essa emoção de perto. Ele realizou esse meu sonho e acabou realizando outro [o pedido]. Sempre quis ser pedida assim em público, era um sonho, como nos filmes”,
relata.

John escreveu os cartazes e preparou a surpresa. Ao fim do jogo, que foi de vitória para Cuiabá, o estudante fez o pedido. Outros torcedores que estavam em volta começaram a vibrar, aplaudir e torcer pelo esperado ‘sim’, que veio segundos depois.

“A ficha ainda está caindo. Foi emocionante. Estou em êxtase. Não esperava de jeito nenhum. Falávamos que queríamos nos casar, que amamos nossa história, e estávamos fazendo planos, mas não esperava que o pedido oficial viesse logo”,
brinca.
Diário da Serra

Notícias da editoria