Diário da Serra
Diário da Serra

ESPORTE NA COMUNIDADE – Distrito de São Joaquim terá escolinha de futebol a partir de 2022

Alexandre Rolim / Assessoria 13/12/2021 Esportes

Além da escolinha, as crianças solicitaram ao prefeito no início da semana, bolas para a prática esportiva

As crianças também ganharam bolas

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, passará a ofertar escolinha de futebol para crianças e adolescentes do Distrito de São Joaquim a partir de 2022. O anúncio foi feito pelo secretário Luciano Góis “Sasá” e pela primeira-dama, Silvana Ló Masson, durante visita à comunidade na última semana.

De acordo com o secretário, a escolinha no Distrito atende a solicitação feita pelas próprias crianças ao prefeito Vander Masson durante recente visita ao local.

“O prefeito esteve na comunidade durante atividade de Natal, com o Papai Noel, e as crianças fizeram dois pedidos a ele, um dos pedidos foi a escolinha de futebol. O prefeito nos pediu para atender a solicitação e já vamos fazer isso a partir do ano que vem”,
disse Sasá.

Ao longo do ano, a Secretaria de Esportes tem dado atenção especial à comunidade, mantendo o campo de futebol, uma das poucas áreas de lazer do Distrito, sempre em boas condições para a prática esportiva.

Além da escolinha, as crianças solicitaram ao prefeito no início da semana, bolas para a prática esportiva. A primeira-dama, Silvana Masson, entregou à comunidade duas bolas de futebol, duas bolas de vôlei e uma bomba para encher as bolas.

Diário da Serra

Notícias da editoria