Diário da Serra
Diário da Serra

BARRA DO BUGRES – Prefeita empossa novo secretariado

Assessoria/ Enfoque Business 04/01/2022 Política

Ao todo, são dez secretarias, com manutenção de três titulares

A reunião aconteceu nesta segunda

A prefeita de Barra do Bugres, Maria Azenilda Pereira (MDB), deu posse ao seu secretariado nesta segunda-feira, 3 de janeiro, no gabinete do Executivo. Ao todo, são dez secretarias, com manutenção de três titulares que atuaram no mandato do prefeito cassado Divino Henrique Rodrigues (PDT).

Azenilda, que assumiu o município em 20 de dezembro, disse durante o ato de posse dos secretários que sua gestão terá união com apoio entre as secretarias no desenvolvimento dos trabalhos. “Nossa administração terá união e apoio de trabalho entre as secretarias”, afirmou.

Segundo a prefeita, os titulares das pastas foram escolhidos considerando suas capacidades técnicas e experiências em gestão pública, como a nova secretária de Assistência Social, Joana Mírian, que tem experiência na gestão pública em outras administrações no município.

O engenheiro agrônomo José Carlos Sales, outro indicado técnico para a Secretaria de Agricultura, tem vasta experiência no setor e enfatizou os desafios a serem enfrentados em atender os pequenos produtores do município.

Além destes, compõem o secretariado: Secretário de Administração – Carlos Pereira; Secretária de Educação – Bernadete Glegolin; Secretário de Finanças – Elvio Nunes; Secretário de Governo – Silval de Jesus Gomes; Secretário de Turismo – João Sergio Oenning; Secretário de Obras – Geovanny de Almeida; Secretário de Planejamento – Sidinei Felizardo; e Secretário de Saúde – Claudia Alves de Lima.

A retomada efetiva dos trabalhos neste ano de 2022 na prefeitura de Barra do Bugres, com atendimento ao público, acontece nesta terça-feira, 4.

Diário da Serra

Notícias da editoria