Diário da Serra
Diário da Serra

NORTELÂNDIA – Prefeitura instala redutores de velocidade

Redação DS / Assessoria 12/01/2022 Geral

O objetivo dos redutores é coibir o excesso de velocidade

O trabalho iniciou na última segunda-feira

A Prefeitura de Nortelândia, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas, iniciou nesta semana os trabalhos de instalação de redutores de velocidade e sinalização em vias públicas do Município. O objetivo é coibir o excesso de velocidade.

O trabalho iniciou na última segunda-feira, 10, no cruzamento da Avenida Getúlio Lino de Souza com a Rua José Lúcio de Oliveira, como também reforçando a pintura nas faixas de segurança que teve início na semana passada.

O prefeito de Nortelândia, Zema Fernandes, salientou a objetividade dos redutores.

“Trabalhamos em comum acordo com a população, desde o início da gestão. Ouvimos e a instalação dos redutores é medida que atende pedidos da própria sociedade, tendo em vista a promoção de segurança no trânsito, evitando futuros acidentes”,
destacou Zema Fernandes.

Além dos redutores, a Prefeitura de Nortelândia está realizando a revitalização da sinalização viária de diversas ruas do município. Os trabalhos de sinalização contemplam as ruas de vários bairros, proporcionando mais segurança aos motoristas e pedestres.

O serviço, que iniciou nos primeiros dias deste ano, será estendido em todo o município.

“A equipe está mobilizada neste trabalho para deixar a cidade mais bonita e segura. A manutenção e melhoria da sinalização é muito importante para garantir um trânsito mais seguro, gerando mais conforto aos usuários”,
completou o prefeito.
“A Prefeitura Municipal alerta os motoristas e pedestres para atenção e respeito no trânsito”,
finaliza.


Diário da Serra

Notícias da editoria