Diário da Serra
Diário da Serra

TANGARÁ DA SERRA - Frei Nelson Campregher comemora Jubileu de Ouro Sacerdotal

Redação DS 15/01/2022 Geral

Missa em Ação de Graças pelo Jubileu de Ouro Sacerdotal acontece neste domingo, dia 16 de janeiro, às 19h

Geral

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Tangará da Serra está em festa. Neste domingo, dia 16 de janeiro, às 19h, será realizada uma Missa em Ação de Graças pelo Jubileu de Ouro Sacerdotal do Frei Nelson Campregher. 

São 50 anos de vida sacerdotal, comemorados por todos. 

Frei Nelson nasceu em 1944, em Garibaldi, no Rio Grande do Sul. Sua caminhada vocacional iniciou em 1963 e, em 1972, a Ordenação Sacerdotal.

“Parabenizamos neste dia tão especial e importante para o senhor e para todos nós tangaraenses. Temos o privilégio de fazer parte da sua caminhada e sermos agraciados por esse amor de Pai. Estar perto do Senhor é sentir a presença de Deus, nas suas Palavras, no seu Abraço, no seu Acolhimento, nos seus Conselhos e na sua Benção.
É visível a sua vocação para o sacerdócio, o senhor não tem vaidades, abre mão do seu descanso, conforto, procurando sempre desaparecer, para que Jesus apareça.
Sabemos que sua missão de Sacerdote é árdua, mas sabemos também que a alegria de servir é maior do que todos os desafios.
Que a sua Vida Sacerdotal seja sempre coroada com muitas Bênçãos e Graças!
Em nome de todos as Pastorais, Serviços, Movimentos, Serviço de Animação Vocacional, cristãos leigos e leigas, venho manifestar nossa gratidão e ressaltar o valor inestimável de seu trabalho pela nossa Igreja, sempre acolhendo todo povo de Deus.
Que Deus lhe conceda sempre essa força Frei, para que o senhor se mantenha firme na missão daquele que te chamou e te consagrou eternamente. Ele nunca te abandonará e sempre te protegerá”.
Diário da Serra

Notícias da editoria