Diário da Serra
Diário da Serra

BOLETIM – Em três dias, Tangará registra quatro óbitos por Covid

Redação DS 25/01/2022 Saúde

Ao todo, janeiro acumula cinco óbitos em apenas 25 dias

Boletim desta terça-feira, 25

A Secretaria Municipal de Saúde de Tangará da Serra divulgou no início desta terça-feira o novo boletim epidemiológico com números alarmantes.

Além da crescente de casos positivos e da total ocupação dos leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e Enfermaria pública, os números de óbitos que chamam a atenção. Foram quatro mortes em apenas três dias.

De acordo com a assessoria de imprensa, foram dois óbitos no final de semana e outros dois nesta segunda-feira, 24. Ao todo, janeiro contabiliza cinco óbitos em apenas 25 dias.

Tangará da Serra acumula desde o início da pandemia, 19.667 casos confirmados, sendo, destes, quase 400 pessoas em tratamento - 383 em isolamento domiciliar.

Dos casos positivados nesta semana, o prefeito Vander Masson, diagnosticado com infecção pelo coronavírus pela segunda vez. Ele realizou o teste nesta segunda-feira, 24, e segue em isolamento domiciliar.

“Estou isolado desde sábado a noite, estou bem, graças a Deus”,
comunicou o prefeito,

em vídeo enviado à imprensa.

Ele ainda pediu à população que ao sentirem sintomas relacionados a Covid que se isolem, imediatamente.

“Este é o fator mais importante, para que possamos reduzir a contaminação dos nossos familiares, amigos e população em geral. Precisamos estar conscientes que o isolamento é fundamental para evitar a disseminação do vírus”.
Diário da Serra

Notícias da editoria