Diário da Serra
Diário da Serra

CAMPO NOVO – Coimma anuncia sua nova filial durante o Parecis Super Agro

Assessoria 29/03/2022 Rural

A nova unidade da Coimma em Campo Novo funcionará como um centro de distribuição

A Coimma, líder no mercado de troncos e balanças para pecuária, apresenta sua linha de equipamentos de alta performance durante a Parecis Super Agro, feira promovida pelo Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis. Durante o evento, que acontece entre 29 de março e 1º de abril, a empresa anuncia seu novo centro de distribuição, sediado na cidade.

“Participamos desta que é uma das grandes feiras do agronegócio brasileiro com equipamentos inovadores e tecnológicos não apenas para a pecuária (troncos e balanças), mas também balanças rodoviárias”,
afirma Bruno Dancieri Silveira, diretor comercial da Coimma.

A nova unidade da Coimma em Campo Novo do Parecis funcionará como um centro de distribuição e resulta de investimento de R$ 1 milhão. Essa unidade oferece assistência técnica de garantia e reposição de troncos, serviço de calibração e de aferição de balanças rodoviárias, além de outros serviços para atendimento dos clientes no Mato Grosso.

“Durante a Parecis Super Agro não deixaremos de apresentar nosso principal propósito, que é proporcionar bem-estar animal, produtividade e controle de custos para o máximo de pessoas possíveis, além de mostrar nosso apoio aos pecuaristas e agricultores da região”.
Diário da Serra

Notícias da editoria