Diário da Serra
Diário da Serra

PARA OUTUBRO – 34ª edição da Corrida Bom Jesus de Cuiabá é adiada

MT Esporte 29/04/2022 Esportes

"Devido ao grande número de demandas e para melhor organizarmos o cronograma de programação da pasta, optamos por adiar a corrida para o mês de outubro"

Corrida Bom Jesus de Cuiabá

A Secretaria de Cultura Esporte e Lazer adiou a “34ª Corrida Bom Jesus de Cuiabá”, que seria realizada neste domingo, 1º de maio, para o dia 23 de outubro de 2022.

Conforme o secretário Aluízio Leite, o adiamento se deve ao grande número de eventos realizados pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer no período em que a corrida estava prevista.

“A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer tem o esporte como um fator de integração social, integralizador dos aspectos psicomotores, cognitivos e socioemocionais. Após dois anos pandemia, estamos retomando a realização de vários eventos na capital. Devido ao grande número de demandas e para melhor organizarmos o cronograma de programação da pasta, optamos por adiar a corrida para o mês de outubro”,
explicou o secretário.

Os inscritos que optarem por restituição dos valores da inscrição, deverão enviar um e-mail para a diretoria.esportes@cuiaba.mt.gov.br até a data limite de 10 de maio de 2022, solicitando a devolução integral dos valores via PIX.

Outras informações poderão ser obtidas diretamente na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer ou pelo telefone: (65) 3617 - 1261, ou ainda pelo e-mail: diretoria.esportes@cuiaba.mt.gov.br.

Diário da Serra

Notícias da editoria