Diário da Serra
Diário da Serra

TANGARÁ DA SERRA – Regionais dos Jogos Escolares e Estudantis encerram nesta quinta

Redação DS 04/05/2022 Esportes

Algumas modalidades já foram encerradas e as premiações entregues

Premiação do vôlei

Os primeiros campeões da fase regional dos Jogos Escolares Mato-grossenses, que ocorrem em Tangará da Serra foram conhecidos. As primeiras finais ocorreram na terça-feira, dia 3, no Módulo Esportivo, e foram prestigiadas pelo prefeito Vander Masson, pela primeira-dama, Silvana Masson, pelo secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Jefferson Neves, e pelo secretário municipal de Esportes, Luciano Góis (Sasá).

As equipes de Tangará da Serra e de São José do Rio Claro sagraram-se campeãs no vôlei masculino e feminino, respectivamente, na categoria B, para atletas de 12 a 14 anos.

No naipe masculino sagrou-se campeã a Escola Estadual João Batista, de Tangará da Serra, que representará a região Médio-Norte na fase estadual da competição. Em 2° lugar ficou a Escola Estadual Professora Francisca de Souza Alencar, de Nova Olímpia.

No Feminino, ficou em 1° lugar a Escola Estadual São José do Rio Claro, de São José do Rio Claro, que representará a região Médio-Norte na fase estadual da competição. Em 2° lugar ficou o Colégio Ipes, de Tangará da Serra.

Também foram conhecidos os campeões no Handebol, sendo que no masculino o representante será a Escola Estadual Duilio Ribeiro Braga, de Arenápolis; e no feminino a Escola Militar de Tangará da Serra.

No futsal feminino a campeã foi a Escola Estadual Mario Abraão Nassarden, de Nobres. Também foram conhecidos os representantes da região no Estadual no Basquete masculino - o Colégio Ideal; e Ipes no feminino, ambos de Tangará da Serra.

  • Estudantil:

Dos Jogos Estudantis os únicos definidos, até o fechamento da edição, foram do Handebol feminino, em que a Seleção de Tangará da Serra levou a melhor e seguirá na competição.

Os jogos encerram nesta quinta-feira, dia 5 de maio. Os campeões representarão a região Médio-Norte na fase estadual, que ocorrerá em junho em Lucas do Rio Verde e Sorriso.

Diário da Serra

Notícias da editoria