Diário da Serra

DE TANGARÁ DA SERRA – Alison Vinícius e Renata Moreira são campeões do 2º Desafio da Força Tática Pantanal

Redação DS 18/05/2022 Esportes

Prova foi realizada no domingo, com percurso de sete quilômetros

42 corredores de Tangará participaram do evento

A 23ª Companhia da Força Tática de Cáceres realizou no último domingo, dia 15 de maio, a segunda edição do Desafio Força Tática Pantanal.

A corrida de rua contou com a participação de 1000 corredores de várias cidades da região, entre eles 42 corredores de Tangará da Serra, que, sob a coordenação do corredor Vinícius Egues, e com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, foram até a cidade para participar da tradicional prova.

A prova, com percurso de sete quilômetros, teve sua largada da frente da 23ª Companhia e os participantes percorreram várias ruas do município.

No final, dobradinha tangaraense: Renata Moreira de Lima e Alisson Vinicius Leão, campeões na Geral Feminino e Masculino.

Alisson Vinícius, que correu pela Equipe Agenda Assessoria, terminou a prova em 22 minutos e 24 segundos. Em segundo ficou José Ribamar de Castro (tempo de 26 minutos e dois segundos); João Gustavo da Silva Barros (com 00:26:09); Ailton Rocha de Souza, de Tangará da Serra (com tempo de 00:26:59); e Wallace Castro (00:27:14).

Renata Moreira, campeã feminina, finalizou a prova com tempo de 30 minutos e 31 segundos; seguida de Melissa Fabia Moretto (00:31:55); Tailane Malena Teixeira Barroso (00:32:55); Marcilene Alves de Souza Castrillon (00:34:24); e Marina Pinheiro da Silva (00:35:37).

Além deles, a corredora Barbara Egues conquistou o 3º lugar na faixa etária acima de 60 anos e Tangará conquistou troféu de primeiro lugar como a maior equipe de fora da cidade de Cáceres.

“Um evento fantástico, com uma energia contagiante”,
comemora o corredor Vinícius Egues.
“Para quem nunca viveu uma experiência como essa, se organize e venha participar. Com certeza terá uma experiência única e nosso Mato Grosso tem lugares incríveis”.

Além da corrida, no sábado, antecedendo a prova, houve a Noite Cultural Pantaneira, com show nacional com a dupla sertaneja Felipe e Ferrari.



Notícias da editoria