Diário da Serra
Diário da Serra

BARRA DO BUGRES – Batalhão Ambiental prende homem com arma e munições

Hallef Oliveira / PMMT 19/05/2022 Polícia

Denunciante informou a suposta região onde estaria ocorrendo o crime

Foi apreendido um revólver calibre .38

O Batalhão Ambiental da Polícia Militar prendeu um homem de 61 anos por porte ilegal de arma de fogo, na tarde da última terça-feira, 17, na zona rural de Barra do Bugres. Na ação, foi apreendido um revólver calibre .38 e 43 munições para a arma.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 15h, a equipe policial foi acionada para verificar uma situação de furto de madeira, em uma propriedade rural. No local, o denunciante informou a suposta região onde estaria ocorrendo o crime. Foi visto um homem, que estava com um objeto na cintura e foi abordado pelos policiais militares.

Com o suspeito, foi localizado um revólver calibre .38, carregado com seis munições. Em continuidade à revista pessoal, foi encontrado dentro de sua jaqueta mais 37 munições do mesmo calibre.

Na checagem foi identificado que o suspeito não possuía registro para porte da arma de fogo. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia local para registro da ocorrência e demais providências cabíveis. Sobre a denúncia de furto, nada de ilícito foi encontrado pelos policiais militares.

Diário da Serra

Notícias da editoria