Diário da Serra
Diário da Serra

TANGARÁ DA SERRA – Após ameaças, falto tenente da Força Tática é preso

Redação DS 22/05/2022 Polícia

O falso tenente foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia e está à disposição da Justiça

Polícia

A Polícia Militar de Tangará da Serra, através da 22° Companhia Independe da PM Força Tática, prendeu na noite do último sábado, 21, um homem após ameaçar vítimas em uma casa de oração, no bairro Jardim Alto Alegre.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que estava em uma casa de oração, quando foi abordado por um cidadão trajando roupas de uma empresa de segurança e, bastante alterado, dizia ser tenente da Força Tática e queria adentrar ao local. “Ao ser barrado sacou uma pistola realizando ameaças contra a vítima”, relatam os policiais, que após serem acionados, rapidamente se deslocaram ao endereço informado e realizaram abordagem do suspeito.

Ele portada um simulacro de pistola.

Ao ser abordado, ele não deu informações do motivo de estar fingindo ser policial. Também não foi possível confirmar se o suspeito sofre de algum problema psicológico ou estava sob efeito de qualquer substância.

O falso tenente foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia e está à disposição da Justiça. O simulacro e o colete foram apreendidos.

O suspeito deverá responder pelo crime de ameaça. (Com informações Agora MT)

Diário da Serra

Notícias da editoria