Diário da Serra
Diário da Serra

ROCKETLAB – Tangará recebe evento voltado à inovação e empreendedorismo

Fabíola Tormes / Redação DS 24/05/2022 Geral

A programação inicia na sexta, dia 27, às 19h, com palestra

João Kepler

Como incentivo à inovação e empreendedorismo na região de Tangará da Serra, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), através da EmpreendaMT e o ConectaTga - Ecossistema de Inovação de Tangará da Serra e região, realizarão nos próximos dias o RocketLab.

“Aqui iremos fomentar o ambiente de inovação para que os obstáculos existentes nos negócios sejam solucionados, especialmente, por profissionais capacitados de nossa região”,
destacam os organizadores,

ao convidar a todos para os eventos, que tem vagas limitadas.

A programação inicia na sexta-feira, dia 27, às 19h, com a palestra ‘O Negócio por trás das Startups’, com João Kepler. Premiado quatro vezes como o melhor investidor anjo do Brasil, é escritor, apresentador de TV e pai de apresentadores. CEO da Bossanova Investimentos, que já investiu em mais de 1.100 startups. A programação será presencial, no Centro Cultural.

Nos dias 28 e 29 a programação segue nas dependências da IFMT, com a IdeaThon, uma maratona que consiste em encontrar soluções para problemas existentes no Agronegócio, na Indústria, Comércio e Serviços, através de uma equipe multidisciplinar, formada por empreendedores, estudantes e entusiastas da inovação.

O Ideathon será uma competição de ideias que em 48 horas podem se transformar em negócios.

“O ambiente perfeito para quem quer empreender, aprender sobre startups e explorar o lado inovador, colocando em prática aquela ideia que ainda não saiu do papel. Tudo gratuito”.

Para participar acesse: sympla.com.br que já aparecerá a tela de inscrição do Rocktlab que agrega tanto a palestra quanto o Edeathon (este último somente cadastro de reserva, vagas esgotadas).



Diário da Serra

Notícias da editoria