Diário da Serra
Diário da Serra

DESTAQUE EMPRESARIAL – Acits entrega prêmio em grande evento neste sábado

Pedro Miranda / Assessoria Acits 26/05/2022 Geral

Noite festiva reunirá empresários e colaboradores

Prêmio Destaque Empresarial 2021

A Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits) realiza neste sábado, dia 28 de maio, o evento de entrega do prêmio “Destaque Empresarial 2021”, no CTG Aliança da Serra.

A noite de comemoração reúne empresários e colaboradores que representam mais de 130 segmentos do comércio. Com 23 anos de história, a pesquisa já é uma tradição e premia as empresas que se destacaram durante o ano, de acordo com a opinião popular.

“O evento é a oportunidade da classe celebrar essa grande conquista. Uma noite especial, de homenagem e reconhecimento ao trabalho e esforço de cada empresa e da sociedade tangaraense”,
destaca a diretoria.

A pesquisa além de revelar os melhores do ano, entrega informações valiosas, como o Histórico de Votação dos últimos três anos, Perfil dos Votantes e informações sobre Comportamento de Mercado do Consumidor de Tangará. Nesta edição, o Destaque Empresarial ACITS, contou com cerca de 400 empresas participantes e mais sete mil votantes.

Os convidados podem esperar por uma noite de muita emoção e surpresas. A cerimônia da premiação inicia às 20h com a entrega dos troféus aos ganhadores. Serão três atrações musicais dos mais diferentes ritmos para garantir a animação e deixar a noite mais especial.

Diário da Serra

Notícias da editoria