Diário da Serra
Diário da Serra

NA IGREJA ADNA – Cia de Artes de São Paulo apresenta espetáculo O Tribunal em Tangará

Redação DS / Serra FM 01/07/2022 Cultura

A apresentação será nesta sexta, às 19h30, na Igreja Adna

Grupo Jeová Nissi

A Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança (Adna) de Tangará da Serra realizará nesta sexta-feira, dia 1º de julho, um grande espetáculo teatral, apresentado pelo renomado grupo Jeová Nissi, do Estado de São Paulo.

Eles estarão em Tangará da Serra para apresentar o espetáculo O Tribunal.

“Uma acusação sem fundamento pode destruir o primeiro amor de uma pessoa! Qual voz você tem ouvido? Quais palavras têm direcionado sua história? Se prepare para ver, diante dos seus olhos, uma revelação capaz de mudar toda a sua vida! Verdades e mentiras estão diante do tribunal”,
adiantam eles,

ao convidar todos os tangaraenses para este momento especial. 

“Tenho certeza de que você e sua família vão se surpreender, vão se alegrar e aprender muito com esta peça sensacional”,
garante o pastor Wagner Gouveia.
“Você é nosso convidado. Tenho certeza que será muita benção em toda a família”. 

A apresentação será na própria igreja, localizada na Rua Euclides Geraldo de Medeiros, 489-S, Centro, às 19h30. A entrada é franca. 

  • Sobre o grupo Jeová Nissi:

A Cia de Artes Nissi nasceu no ano 2000 com a peça “O Jardim do Inimigo”, já apresentada para mais de 10 milhões de espectadores em todo o Brasil e em outras partes do mundo. Há mais de 20 anos, atua no Brasil e em outros países nos cinco segmentos da arte: teatro, dança, música, circo e cinema, sendo pioneira no ramo da arte cristã brasileira.

A Companhia também é uma ONG que levanta recursos para sustentar projetos sociais através da arte. Equipes de teatro formadas por artistas missionários se espalham pelas cinco regiões do país e pelo exterior, com apresentações em igrejas, escolas, creches, presídios, asilos, praças públicas, entre outros lugares.



Diário da Serra

Notícias da editoria