Diário da Serra
Diário da Serra

EM TANGARÁ – PJC cumpre prisão de homem que descumpriu medida protetiva e agrediu ex-companheira

Assessoria / Polícia Civil - MT 07/07/2022 Polícia

A vítima ficou muito machucada e precisou ser socorrida pelo Samu

Vítima procurou a Delegacia da Mulher de Tangará

Um homem suspeito de descumprimento de medidas protetivas e lesão corporal contra a ex-companheira teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na terça-feira, 5, em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra.

O suspeito, de 33 anos, teve o mandado de prisão decretado pela Justiça após procurar a ex-companheira e agredi-la fisicamente.

O fato ocorreu no mês de abril, quando a vítima procurou a Delegacia da Mulher de Tangará da Serra relatando que já possuía medidas protetivas contra e o ex-companheiro, porém ele foi até a casa dela para conversar, ocasião em que estava embriagado e a agrediu fisicamente.

A vítima ficou muito machucada sendo socorrida pelo Samu. Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelo suspeito, que fugiu do local e não foi encontrado.

Diante dos fatos, foi representado pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça. Com a ordem de prisão em mãos, os policiais da DEDM Tangará da Serra realizaram o monitoramento do suspeito conseguindo dar cumprimento a ordem de prisão na terça-feira.

Ele foi conduzido à especializada para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Diário da Serra

Notícias da editoria