Diário da Serra
Diário da Serra

TONY GUZATTI – Empresário desiste de candidatura a federal

Redação DS / Serra FM 07/07/2022 Política

Guzatti defende candidatura única, com apoio da sociedade

Tony Guzatti: “recuo da disputa a federal”

Justificando a necessidade da construção de uma candidatura única à Câmara Federal que atenda os interesses da região e seja respaldada pela sociedade de toda a região, o empresário do setor rural e de transporte de Tangará da Serra, Tony Guzatti, desistiu da candidatura a Deputado Federal pelo Partido Social Democrático (PSD). 

“Comunico aos amigos, incentivadores e minha família, que em nome da unidade e do fortalecimento da caminhada pelo imprescindível e necessário fortalecimento de nossa representativa política, que recuo da disputa a federal”,
informou, em comunicado emitido no início desta semana. 

Em entrevista à Rádio Serra FM na terça-feira, 5, o empresário disse que colocou seu nome à disposição da sociedade e das forças políticas, sociais, empresariais e comunitárias para representar a sociedade tangaraense na Câmara Federal. Contudo, com o surgimento de diversos candidatos, o fez repensar e refluir da missão.

“Recuar de um projeto político pessoal é uma forma de avançar no coletivo. Agradeço a todos e a todas pela compreensão. Estarei lado a lado com o nome indicado pela sociedade tangaraense e avalizado por representantes de municípios vizinhos para ajudá-lo a conquistar a tão almejada cadeira no Congresso Nacional para fazer nossos direitos e defender junto ao Governo Federal nos projetos”,
garantiu. 
“Por fim, jamais desistiremos de Tangará da Serra. Serei um soldado da boa causa e estarei ao lado de todos para desempenhar a missão de servir a população e contribuir com a melhoria das condições de vida de todos”.
Diário da Serra

Notícias da editoria