Diário da Serra
Diário da Serra

9° EDIÇÃO – Arraiá Santa Terezinha ocorre neste final de semana

Bruno Jorge da Cunha / Rádio Serra FM 08/07/2022 Geral

Após dois anos o evento volta ao calendário de festividades da cidade

Tudo pronto para a grande festa

A pandemia de Covid-19 fez com que os eventos festivos do município de Tangará da Serra tivessem uma pausa nos últimos dois anos, porém, em 2022, o tradicional ‘Arraiá da Santa Terezinha’ está de volta. 

As festividades acontecem nesse final de semana, nos dias 8 e 9 de julho, nas dependências da Igreja Matriz Santa Terezinha, na Vila Alta, e a expectativa é da presença de aproximadamente seis a oito mil pessoas durante as duas noites de festa.

Uma das organizadoras, Inês Crestani, fala da alegria de poder contar com o retorno da festa.

“Estamos voltando com o coração cheio de alegria, esperando toda a comunidade tangaraense que gosta da nossa festa. Muitas pessoas estão felizes com o retorno da festa e elas irão comparecer, trazendo suas famílias e aproveitando nossa festa”. 

Inês ainda nos conta que a festa vem com uma praça de alimentação completa e ainda contará com novidades na área gastronômica, além de apresentações artísticas.

“Serão vinte e duas tendas de comidas típicas e este ano inovando com o cupim na mostarda. Teremos também o Grupos Os de Fora e virão escolas de fora com suas quadrilhas e o casamento caipira do movimento Lareira”,
finalizou a colaboradora da festa. 

A também organizadora Noely Marlene Antoniolli faz o convite para que toda comunidade compareça a festa.

“Nós estamos ansiosos para verem vocês aqui em nossa paróquia. Será um prazer receber todos vocês da cidade e das regiões, que já fiquei sabendo que também comparecerão a nossa festa”.

A comunidade Santa Terezinha informa que nos dias oito e nove de julho as ruas seis, treze e dezesseis do bairro Vila Alta estarão fechadas para a realização do evento e conta com a compreensão de toda comunidade.



Diário da Serra

Notícias da editoria