Diário da Serra
Diário da Serra

EXPOSIÇÃO – Expozal volta com força em Sapezal

Assessoria - Sindicato Rural 08/07/2022 Rural

Abertura será no dia 28 de julho, com show de Naiara Azevedo

Rural

Após o período de pandemia relacionada ao Covid-19, a tradicional Expozal volta com resplendor de artistas consagrados e com expectativa de 60 mil visitantes no total do evento, um grande público.

O presidente do Sindicato Rural, Cleto Webler, durante evento de abertura no CTG Chama da Tradição, agradeceu o reconhecimento por parte das autoridades locais e pessoas que ajudaram na realização do evento que movimenta o comércio local.

“Muito gratificante conseguir trazer a Expozal de volta, após uma pandemia, e vendo o reconhecimento do nosso prefeito e da sociedade em confiar na nossa diretoria em desenvolver este projeto para 2022”,
declarou.

A abertura será no dia 28 de julho, com show da cantora Naiara Azevedo e a abertura do Rodeio. No dia 29 a atração principal será o show da tradicional dupla Theodoro e Sampaio, relembrando sucessos do passado. 

No dia 30 de julho serão dois mega shows, com Luan Santana e Bonde do Forró, que prometem animar o público. Haverá ainda a final do rodeio. 

E no dia 31 os organizadores do evento trarão atração gospel, prestigiando o público evangélico, com a dupla Daniel e Samuel.

O Sindicato Rural de Sapezal espera que o evento, além de proporcionar lazer e diversão para diversos segmentos sociais com a pluralidade de artistas e atividades, movimente a economia local com geração de emprego direto e indireto relacionada com os dias de festividades, desde ocupação da rede hoteleira, restaurantes, lanchonetes até pequenos empreendedores que serão beneficiados com a Expozal. 

Haverá expositores de cidades vizinhas e de outros estados, além de comerciantes locais.

Os dias escolhidos para a retomada do evento foram os dias 28, 29, 30 e 31 de julho, semana na qual é comemorada o Dia do Colono e Dia do Agricultor. A realização do evento são do Sindicato Rural de Sapezal, Senar e do Município de Sapezal.



Diário da Serra

Notícias da editoria