Diário da Serra
Diário da Serra

Duas mulheres são presas com porções de maconha escondidos em churrasqueira em MT

Wellyngton Souza | PMMT 09/07/2022 Polícia

Entre as suspeitas, estava uma adolescente de 15 anos; entorpecentes foram encaminhados à delegacia

Polícia

Policiais militares do 12º Batalhão apreenderam pouco mais de meio quilo de substância análoga à maconha, com duas mulheres, sendo uma delas menor de idade, em uma casa localizada no bairro Morada do Sol em Sorriso. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, receberam informações que no local haveria a comercialização de entorpecentes. Rapidamente, os policiais se deslocaram até o endereço e flagraram as suspeitas saindo da casa. As jovens tentaram fugir, mas foram detidas em seguida. 

Já durante abordagem, os policiais não encontraram nenhum produto ilícito, no entanto, elas apresentaram odor de entorpecentes, supostamente de maconha e estavam bastante nervosas. 

Questionadas, as suspeitas disseram que na casa haveria os entorpecentes e levaram os policiais até o local. Durante revista, foram encontrados meio quilo de maconha escondidos dentro de uma churrasqueira. 

Diante dos fatos, os policiais conduziram as suspeitas e os entorpecentes à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Diário da Serra

Notícias da editoria