Diário da Serra
Diário da Serra

FATAL - Jovem de 18 anos morre atingido por caminhonete

Robson Morais / Agora MT 10/07/2022 Polícia

Vítima chegou a ser atendida e reanimada pelo Samu, mas morreu a caminho do hospital

Foto Lorraine Costa / TV Vale Record

Um grave acidente tirou a vida de um jovem de apenas 18 anos, identificado como Carlos Eduardo dos Santos. O caso ocorreu na noite deste sábado, 9, em Tangará da Serra. O jovem voltava do trabalho quando acabou atingido por uma picape. 

Segundo as informações repassadas à equipe, o garoto seguia pela rua 26 sentido à Avenida Brasil. No sentido contrário, vinha a caminhonete. O condutor do automóvel teria tentado uma manobra de conversão, para acessar a rua Minas Gerais, quando acabou atingindo o motociclista. 

A motocicleta ficou completamente destruída. Uma viatura do Samu foi em atendimento ao jovem, que teve várias escoriações e fraturas em braços e pernas. Ainda no local, ele precisou ser atendido e reanimado pela equipe. Depois, a caminho do hospital, acabou não resistindo. 

Ainda segundo as informações, logo após a batida, o motorista da caminhonete fugiu do local do acidente. Momentos depois, sua filha esteve no local e teria justificado o medo de represália. Dentro do carro, os policiais encontraram uma espingarda. 

A Polícia Militar, Polícia Civil e Politec estiveram no local do acidente. O caso será investigado.



Diário da Serra

Notícias da editoria