Diário da Serra
Diário da Serra

OFICINAS CULTURAIS – Apresentações culturais iniciam nesta terça-feira

Redação DS / Serra FM 12/07/2022 Cultura

As apresentações seguem até sexta-feira, dia 15 de julho

Mais de 1.800 alunos participaram das oficinas 

A Prefeitura de Tangará da Serra, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur) encerra mais um semestre de trabalho das oficinais culturais. A finalização desta etapa será marcada por apresentações culturais que iniciam nesta terça-feira, 12. 

Os primeiros a se apresentarem, nesta terça-feira, dia 12, serão os alunos das oficinas de Teatro, Teatro de Circo, Teclado e Coral. Na quarta-feira, 13, subirão ao palco os alunos de Coral e Violão; na quinta-feira, 14, os alunos das oficinas de Ballet e, na sexta-feira, 15, as apresentações de encerramento ficarão sob responsabilidade dos alunos das oficinas de Dança Popular. 

As apresentações acontecerão sempre a partir das 19h, no Centro Cultural.

“Todas as apresentações acontecerão no Teatro Municipal e a entrada será gratuita”,
convida o secretário Wellington Machado Rondon.

Além das apresentações na área interna, no saguão haverá também a exposição dos artistas plásticos, dos alunos das oficinas de desenho, pintura em tela e grafite. 

Neste semestre mais de 1.800 alunos participaram de 15 oficinas ofertadas pelo Município. Para o próximo, a expectativa é de atender 2.400 alunos, com oficinas no Centro Cultural, nas escolas e nos distritos do Joaquim do Boche e Progresso.

Para isso, realizará as inscrições entre os dias 25 a 28 de julho, no Centro Cultural, de forma presencial. Será necessário que os pais ou responsáveis compareçam ao local munidos dos documentos pessoais para inscrição. Cada aluno pode participar de até duas oficinas.

Diário da Serra

Notícias da editoria