Diário da Serra
Diário da Serra

DIAS 16 E 17 – Nova Olímpia vai receber o caminhão da vacinação

Assessoria - Prefeitura 12/07/2022 Saúde

"Serão dois dias de muitas ações em benefício da nossa comunidade"

Vários serviços serão ofertados para comunidade

A Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância em Saúde estão finalizando os últimos detalhes para realização de uma grande ação de vacinação com a participação do Caminhão da vacina. O evento vai acontecer nos dias 16 e 17 de julho na Unidade de Saúde do Bairro Jardim Itamarati, momento em que serão ofertadas vacinas contra covid-19 (1°,2°,3° e 4° doses), além das vacinas de rotina do calendário normal.

De acordo com a organização do evento, vários serviços serão ofertados para comunidade, como a aferição de pressão, glicemia, eletrocardiograma, citológico, teste rápido para DSTs e especialidades como; oftalmologista, cardiologista, clínico geral, odontologia, psicoterapeuta, psicóloga e nutricionista. 

“Serão dois dias de muitas ações em benefício da nossa comunidade. Com o aval do nosso prefeito, Zé Elpídio e com apoio da equipe técnica e dos profissionais da saúde estamos trabalhando no sentido de contribuir com a nossa sociedade, levando os serviços para próximo dos usuários da saúde do nosso município”,
destacou o secretário de saúde Júnior Santi.

A estrutura contará com o Espaço Beleza, oferecendo aos presentes, maquiagem, corte de cabelo, unha.

Para enriquecer a programação haverá palestras com Bombeiros, Rede Cidadã, Sicredi, Endemias, Nutricionista e Psicoterapeuta.

Diário da Serra

Notícias da editoria