Diário da Serra
Diário da Serra

SERRA FM – Promoção ‘Sua embalagem vale prêmios’ chega ao fim e tem recorde de participações

Bruno Jorde da Cunha / Rádio Serra FM 14/07/2022 Geral

Serra FM premiou vários ouvintes com mais de mil reais em dinheiro

O ouvinte Cleiton Santana foi o último premiado

A Serra FM e a Pro Café se uniram em uma campanha promocional de sucesso e presentearam vários ouvintes em um período de dois meses em que a promoção esteve no ar. Entre os prêmios, vários kits com café, canecas e copos térmicos, além de um tanquinho lava roupas e mil reais em dinheiro que foram entregues a oito sortudos que participaram no período promocional. 

Na última sexta-feira, 8, na programação da Serra FM houve o sorteio final que consistiu em premiar um ouvinte com o valor de mil reais em dinheiro e mais uma quantia a ser bonificada para cada embalagem de produtos Pro Café que o vencedor tivesse guardado em sua casa durante a promoção. No sábado, 9, a equipe da Rádio Serra FM foi até a casa do grande vencedor e de surpresa o informou sobre a sua premiação.

O ouvinte e morador do Bairro San Diego, Cleiton Santana dos Santos, foi o grande felizardo e falou da sua emoção de ganhar esse prêmio.

“A alegria é imensa. Quero agradecer todo mundo da rádio, todos da Pro Café e que venham mais promoções como essa”,
comemorou Cleiton,

convidando a todos para participarem das promoções da Serra FM. 

Locutor da Serra FM, Gleydson Leandro, que esteve na entrega, também falou da felicidade da entrega de mais um grandioso prêmio da emissora.

“Que felicidade da gente também poder entregar esse valor aqui, mais uma promoção de sucesso. A Serra FM é uma rádio que faz sorteios de grandes prêmios e a nossa programação é feita da nossa família para sua família”,
disse o locutor. 

Supervisor de vendas da Pro Café, empresa apoiadora da promoção, Joacir Souza, esteve com nossa equipe e também falou da importância de fazer parte de uma grandiosa promoção como essa.

“É bacana ver que nosso produto está ai em toda região, a gente fica satisfeito com o pessoal que compra e degusta o nosso café. Já são mais de 21 anos no mercado e  temos que agradecer demais essas pessoas que participam dessas promoções”,
finalizou. 

A Serra FM agradece a todos que participaram da promoção “Sua embalagem vale prêmios” e convida a todos a sintonizarem todos os dias em nossa programação. 



Diário da Serra

Notícias da editoria