Diário da Serra
Diário da Serra

RECONHECIMENTO – Grupo Os de Fora recebe Moção de Aplausos

Assessoria 14/07/2022 Geral

Grupo junino leva o nome de Tangará da Serra para todo o Brasil

Moção entregue nesta terça-feira

O grupo de quadrilha junina Os de Fora, de Tangará da Serra, recebeu na tarde de terça-feira, 12, uma Moção de Aplausos da Câmara Municipal, como forma de reconhecimento pelo trabalho que vem sendo desenvolvido pela junina com apresentações nos quatro cantos de Mato Grosso e fora do estado. A moção é de autoria do vereador Eduardo Sanches e foi aprovada por todos 14 vereadores do Legislativo Tangaraense.

O grupo Os de Fora tem alçado voos cada vez mais altos. Com agenda lotada no período junino, a trupe se prepara diariamente para se apresentar e fazer bonito por onde passar. Em 2022, com o espetáculo “A flor que anuncia chuva num sertão chamado Brasil”, o Os de Fora já apresentou em vários arraiás em Tangará da Serra (Arraiá da Serra, Festrilha, La Comuna, Arraiá da Doida, La Salle, Santa Terezinha), em Nortelândia (Forró na Praia), Barra do Bugres, Cuiabá e Campo Verde.

No final de semana o grupo se apresentará em arraiá na cidade de Nobres e no dia 23 de julho se apresentará na final do Festival de Quadrilhas Juninas de Mato Grosso (Festrilha), o maior e mais importante concurso junino do estado e um dos principais do Brasil, que ocorrerá em Nova Xavantina. A agenda continua em agosto, com apresentação em Diamantino.

A agenda do grupo segue aberta para os meses de julho e agosto. Interessados devem manter contato através do número: (65) 99993-2724. O interessado também pode obter mais informações do grupo nas redes sociais Facebook e Instagram, pesquisando por Grupo Os de Fora.

Diário da Serra

Notícias da editoria