Diário da Serra
Diário da Serra

TURMA ÚNICA – Sebrae abre inscrições para Seminário Empretec em Tangará da Serra

Redação DS / Serra FM 13/07/2022 Geral

As inscrições já estão abertas; as vagas são limitadas

Seminário acontecerá em agosto

Sessenta horas de capacitação, com atividades práticas, cientificamente fundamentadas, que mostram como agem os empreendedores de sucesso e quais são os 10 comportamentos característicos desses perfis.

Esse é o Empretec, uma metodologia criada pela Organização das Nações Unidas (ONU) e promovida no Brasil exclusivamente pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que neste ano chega a Tangará da Serra com uma turma única e vagas limitadas. 

“Chegou a hora de você conhecer todo seu potencial. Empreender é acreditar no seu talento e ser um Empreteco é dar o primeiro passo para uma jornada de sucesso, e encontrar o empreendedor que está dentro de você. Inscreva-se agora mesmo”,
convida o gerente da Regional Noroeste do Sebrae (Tangará da Serra), Wlademir Alves da Silva.

Para ingressar nesse desafio é necessário participar de uma entrevista, cujas  inscrições estão abertas pelo link https://bit.ly/3x2wwH9. As entrevistas ocorrerão entre os dias 25 e 29 de julho. Já o Seminário Empretec acontecerá entre os dias 15 e 20 de agosto.

“Um seminário de alto impacto (…) de seis dias, onde o empreendedor, o empresário, vai testar suas habilidades empreendedoras, teoria e prática. Você irá vivenciar o seminário, todas as 10 características do empreendedor de sucesso”,
reforça. 

Podem participar qualquer pessoa física, empresários, empreendedores ou pessoas interessadas em empreender.

“Sairá sabendo quais são as suas características, seus pontos fortes e quais os pontos precisa melhorar para ser um empreendedor de sucesso”.

O curso está presente em 40 países e busca desenvolver características de comportamento empreendedor e identificar novas oportunidades de negócios.

“Uma equipe especializada de facilitadores lhe auxiliará a superar desafios e conquistar os melhores resultados”. 


Diário da Serra

Notícias da editoria