Diário da Serra
Diário da Serra

MAIOR TORNEIO DA REGIÃO – Seleção feminina de futsal de Tangará é campeã do 1° Futshow em Indiavaí

Redação DS 15/07/2022 Esportes

Agora a equipe se prepara para participar da Super Copa, em Juína

Seleção feminina de futsal de Tangará

Vinte e oito equipes de Mato Grosso e de outros estados participaram nos últimos dias 9 e 10 de julho do 1º Futshow Indiavaí – o maior torneio da região Oeste. 

Foram 24 horas de futsal, sagrando as equipes de Tangará da Serra e de Indiavaí campeãs da competição nas categorias feminino e masculino, respectivamente. 

“Foi um grande espetáculo de futsal nestes dois dias na cidade de Indiavaí, onde estiveram presentes 12 equipes do nosso Estado e também a equipe de Vilhena-Rondônia [somente no torneio feminino] disputando o tão sonhado primeiro lugar”,
relembra a técnica da Seleção feminina de futsal de Tangará da Serra, Maninha Nezi. 

“Foi um grande desafio e uma grande experiência para nossa equipe que se comportou perfeitamente a cada jogo”. 

No primeiro confronto da equipe tangaraense em quadra, contra São José dos Quatro Marcos, o placar foi de 4 a 3, e no segundo, contra a equipe SCFF de Cáceres, venceram por 4 a 0. 

Nas quartas de final enfrentaram o time Amigas do Tião, de Cáceres, vencendo pelo placar de 4 a 0; e na semifinal enfrentaram o time da casa, Indiavaí, que contava com vários reforços de Cuiabá e Sapezal, e venceram pelo placar de 4 a 2. 

Já na grande final o confronto foi contra a equipe do X10, de Cuiabá, que representou a equipe da Pousada de Indiavaí,

“onde vencemos pelo placar de 4x1, nos consagrando assim campeãs da competição”,
comemora Maninha.

Além do título, a equipe tangaraense foi destaque com a atleta Carol, artilheira da competição. 

“Agradecemos primeiramente a Deus por ter guardado nossa viagem e as pessoas que ainda acreditam no futsal feminino. Muito obrigada a Secretaria de Esportes de Tangará, em nome do secretário Sasá, agradecemos ao senhor Jucinei, ao nosso amigo Laercio de Campo Novo do Parecis, ao nosso amigo Sargento PM Segura e também as meninas por acreditarem no nosso trabalho. Acreditamos que estamos no caminho certo e colocando nosso futsal feminino destaque no nosso estado”.

Agora a equipe se prepara para participar da 10° Super Copa Intermunicipal de Futsal que acontecerá entre os dias 22 a 24 de julho, na cidade de Juína.



Diário da Serra

Notícias da editoria