Diário da Serra
Diário da Serra

RUMO ÀS URNAS – Neri conquista apoio do PDT na corrida ao Senado e soma 6 siglas na aliança

Alex Oliveira / RD News 20/07/2022 Política

Neri ressalta que o grupo se organiza para disputar as eleições em pé de igualdade com os adversários

Grupo é formado pelo PT, PV, PC do B, PSD, PDT e pelo PP

Pré-candidato ao Senado, Neri Geller (PP) segue tentando ampliar seu arco de aliança e conquistou o apoio do PDT, sob o vereador cuiabano Lilo Pinheiro. Com a adesão, que ainda precisa ser oficializada em convenção, o federal  já conta com sinal verde de 6 legendas - PP, PSD, PDT, PT, PV e PC do B, sendo que as três últimas estão unidas em federação.

O martelo foi batido na última segunda, 18, durante reunião na sede do PP. Além de Lilo, entre as lideranças presentes estava o vereador por Várzea Grande Ícaro Reveles.

Ao comentar a adesão, Neri disse que espera conquistar o apoio do MDB e que também conversa com outros partidos como o  PSB, PSDB e Cidadania, o que pode fazer a aliança chegar a 10 partidos.

Neri ressalta que o grupo se organiza para disputar as eleições em pé de igualdade com os adversários, trabalhando chapa ao governo e também a federal e estadual. Além disso, reforma o empenho para fortalecer o palanque da chapa Lula e Alckmin em Mato Grosso.

“Espero que o Brasil saia desse ranço radical e ideólogo que não ajuda as pessoas para que a gente possa caminhar e contribuir de forma convergente”,
disse.
Diário da Serra

Notícias da editoria