Diário da Serra
Diário da Serra

NOVAS TURMAS – Inscrições para oficinas culturais iniciam nesta segunda-feira

Assessoria 25/07/2022 Cultura

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Centro Cultural

Serão oferecidas mais de 10 oficinas

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo vai oferecer cerca de duas mil vagas nas oficinas culturais ao longo do segundo semestre de 2022. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Centro Cultural, no período compreendido entre 25 e 28 de julho, no horário comercial. É necessário apresentar apenas documentos de identificação (dos pais, para os menores de idade) e comprovante de residência.

  • As oficinas que serão oferecidas são:

    • Ballet, dança popular, aerodance, artesanato, teatro, teatro circense, violão, teclado, coral infantil, pintura em tela, pintura em tecido e desenho grafite,

no período da manhã, tarde e a noite. Atividades também serão realizadas nos distritos do município e acontecerão outras oficinas com parceiros junto aos instrutores do Centro Cultural.

O secretário de Cultura e Turismo, Welington Machado, estima que essa nova metodologia possibilite atender mais pessoas e assim como ocorreu no primeiro semestre, onde as oficinas alcançaram um grande número de participantes, também agora as vagas sejam plenamente preenchidas e a ação venha promover e incentivar a cultura e lazer em Tangará da Serra.



Diário da Serra

Notícias da editoria