Diário da Serra
Diário da Serra

EVENTO FESTIVO – Comando Regional da Polícia Militar completa 19 anos de atuação em Tangará da Serra e região

Redação DS / Serra FM 27/07/2022 Polícia

Aniversário foi comemorado com várias atividades voltadas ao público

Fernanda Otowicz participou da 2ª Corrida da PMMT

O 7º Comando Regional da Polícia Militar em Tangará da Serra completou no último dia 23 de julho 19 anos de criação. Além de Tangará da Serra, o 7° Comando Regional atende aos municípios de Porto Estrela, Sapezal, Brasnorte, Barra do Bugres, Campo Novo do Parecis, Nova Olímpia e Denise.

Para celebrar a data, o Grêmio Recreativo da Força Tática e parceiros realizaram uma grande programação festiva com a participação de toda a sociedade. O aniversário teve uma programação que durou dois dias, contando com várias atividades voltadas ao público, entre elas a 2ª Corrida da PMMT em Tangará da Serra, com o percurso de aproximadamente 10 quilômetros e participação de cerca de 100 pessoas. 

Entre os participantes, Fernanda Otowicz, que conquistou a segunda colocação.

“Consegui concluir a prova e ficar classificada na segunda colocação, o que foi um resultado importante para mim. Foi muito bom ter participado do evento, muito bem organizado e com todo o suporte”,
comemora a participante, ao parabenizar a todos. 

Houve ainda uma atividade coletiva de ciclismo no sábado, 23, e no domingo, 24, aconteceu o torneio de futebol, com disputa entre 11 equipes. A festa ainda contou com a animação da Banda Blackout, praça de alimentação e exposição de carros antigos. 

“A população entendeu o espírito e o conceito da Polícia Militar estar aqui comemorando o 19º aniversário do Comando Regional e quem ganha com isso é a sociedade, os nossos policiais (…) está de parabéns toda a sociedade”,
comemora a Comandante do CRVII, Coronel PM Antônio Nivaldo de Lara Filho,

ao ressaltar que é uma festa com a Polícia Militar abrindo as portas do Comando a toda a sociedade. 

“Abrir as nossas portas para que a sociedade possa adentrar, ver o que tem aqui dentro (…) e o que tem aqui dentro são profissionais responsáveis pela segurança pública, mas que também tem o seu momento de lazer, de criação, momento de esporte. Ficamos muito felizes porque fazemos a festa, mas o presente é para a sociedade e por isso queremos agradecer a todos que acreditaram e continuam acreditando e confiando na Polícia Militar”. 
Diário da Serra

Notícias da editoria