Um estilo moderno, inovador e um layout diferenciado
Nesta terça-feira, dia 26, O Boticário inaugura mais uma franquia de sua rede no município de Sapezal. Esta será uma loja conceito Ânfora, um novo investimento da marca que remete à primeira loja botica que deu origem ao grupo O Boticário, há mais de 40 anos. O empreendimento conta com um estilo moderno, inovador e um layout diferenciado, que permite amplo acesso ao portfólio de produtos. A loja abre as portas ao público a partir das 8 horas, na Avenida Antônio André Maggi, 1.029, no centro da cidade.
A loja de Sapezal chega com uma experiência diferenciada para os clientes, desde o relacionamento com os consultores disponíveis para facilitar o processo de escolha, até a otimização do tempo de compra e acesso aos produtos. A proposta é interagir, ainda mais, com os itens, conhecer a origem de cada um, perceber a valorização da matéria-prima de todas as linhas, bem como as técnicas exclusivas de produção que, no conceito Ânfora, ganham destaque.
Sustentabilidade
Assim como todas as lojas de O Boticário do país, a nova loja em Sapezal conta com o Programa de Reciclagem de Embalagens. O Programa tem como objetivo dar um destino adequado para as embalagens vazias, reduzir o impacto ambiental causado pelo descarte inadequado e garantir benefícios para toda a sociedade, em especial, promover a geração de renda para as cooperativas parceiras do Grupo O Boticário. Nesta iniciativa, O Boticário é a maior empresa privada com programa de logística reversa no país.
Serviço
A nova loja de O Boticário fica na Avenida Antônio André Maggi, 1.029, anexa ao Supermercado Celeiro, no centro de Sapezal. O público poderá conhecer o novo empreendimento, das 8 às 18 horas, a partir desta terça-feira, dia 26.
Durante a inauguração, os clientes que fizerem compras com valor acima de R$ 200,00, ganham um brinde especialmente escolhido para o evento, um hidratante corporal da linha Bubballoo.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países.
O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e com o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla. Além de fazer parte do movimento Diversa Beleza - um compromisso com a beleza livre de estereótipos -, não realiza testes em animais.