Diário da Serra
Diário da Serra

NESTA QUARTA – Feira do Centro terá evento alusivo ao Dia do Agricultor

Sergio Roberto / Enfoque Business 27/07/2022 Geral

O evento é uma realização da prefeitura local, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), em parceria com Associação dos Feirantes (Asfet) e Sebrae

Feira do Produtor

O dia Internacional da Agricultura Familiar, comemorado na última segunda-feira, 25, e o Dia do Agricultor, que será comemorado nesta quinta, 28, serão celebrados nesta quarta-feira, 27, em evento programado para às 8h, na Feira do Produtor do Centro, em Tangará da Serra.

O evento é uma realização da prefeitura local, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), em parceria com Associação dos Feirantes (Asfet) e Sebrae.

A presença do Sebrae está relacionada ao projeto Cidade Empreendedora e Sustentável, que presta apoio na elaboração do plano de desenvolvimento econômico do município, orientando a administração no lançamento e uso da Plataforma Digital Tangará Empreende. A ferramenta digital será apresentada pela Seapa.

Durante o evento, uma agricultora e um agricultor da Feira do Centro serão homenageados em nome da classe de produtores da agricultora familiar de Tangará da Serra.

Diário da Serra

Notícias da editoria