Diário da Serra
Diário da Serra

DIA DO CÉREBRO – Supera Tangará da Serra realiza Concurso de Bolsas

Assessoria 27/07/2022 Educação

Os grupos que alcançarem os melhores desempenhos durante a participação no circuito, presentearão um estudante com uma bolsa de estudos

De 22, Dia Mundial do Cérebro, até o dia 30 de julho, o Supera realiza o 1º Concurso de Bolsas do programa Supera Social. O evento será realizado pela primeira vez pela marca e beneficiará mais de 500 estudantes em situação de vulnerabilidade social em todo Brasil.

Como vai funcionar? Para ter acesso às bolsas, os estudantes contarão com uma ajuda extra: a participação de alunos e não alunos durante a participação do Circuito Supera.

Ao se inscrever para participar da disputa, os grupos participantes – compostos de um aluno e não alunos –, indicam, no ato da inscrição, um estudante que esteja devidamente matriculado em escola pública e preencha critérios sociais, como renda per capita.

Os grupos que alcançarem os melhores desempenhos durante a participação no circuito, presentearão um estudante com uma bolsa de estudos, com material didático, isenção total de matrícula e mensalidade por 12 meses.

Devido as limitações de espaço das unidades, as inscrições são limitadas e devem ser confirmadas por telefone ((65) 3326-1839 | WhatsApp: (65) 9 9944-1839).

Diário da Serra

Notícias da editoria