Diário da Serra
Diário da Serra

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA – Idosos com dificuldade de mobilidade recebem títulos em casa

Clairton w. | Julia r. / Assessoria 28/07/2022 Geral

Foram entregues aos moradores do Jardim dos Ipês, Presidente e Morada do Sol

Entrega sendo realizada pela primeira-dama

Em continuidade ao Programa de Regularização Fundiária em Tangará da Serra foram entregues em mãos alguns títulos de propriedade aos idosos que por dificuldades de mobilidade urbana, locomoção ou financeira, não puderam participar da entrega no evento coletivo, ocorrida dia 24 de junho, no CTG Aliança da Serra. Na ocasião, os títulos foram entregues pelo Governador do Estado, Mauro Mendes, pelo Prefeito Municipal, Vander Masson e demais parceiros. 

O programa de Regularização Fundiária que é conduzido pelo Intermat, MT-PAR, Consórcio Intermunicipal do Alto do Rio Paraguai e Secretaria Municipal de Planejamento. 

Nesta etapa, a primeira-dama e Coordenadora do Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres, Silvana Ló Masson, entregou o título de propriedade aos moradores do Jardim dos Ipês, Jardim Presidente e Morada do Sol. Para a dona Carmem de Camargo Olinda, 75 e senhor Ulises Santos de Melo, também de 75 anos, ambos residentes do Jardim Presidente, foi um presente e uma felicidade enorme poder receber o papel que confirma a propriedade do imóvel depois de tanto tempo.

A próxima entrega coletiva de títulos não tem data e local definido, contudo, o Programa de Regularização Fundiária está em andamento. Neste momento, os moradores do Bairro Bela Vista estão sendo recebidos na Secretaria da Igreja Sagrado Coração de Jesus, no bairro Tarumã para encaminhar a documentação.

O programa deve contemplar ao longo dos próximos meses mais de 50 loteamentos do município, atingindo aproximadamente 7 mil famílias.



Diário da Serra

Notícias da editoria