Diário da Serra
Diário da Serra

MATO GROSSO – Ernani Uemura é o novo Governador do Lions - Distrito LB-4

Fabíola Tormes / Redação DS 29/07/2022 Geral

Posse foi na 104ª Convenção Internacional, no Canadá

Ernani Uemura Barbosa e Adriana Bilieri

O mineiro Ernani Uemura Barbosa, associado do Lions Clube de Cláudia há 15 anos, é o novo Governador do Lions Distrito LB-4, no Estado de Mato Grosso. 

Ao lado da esposa Adriana Bilieri, também associada do Lions Clube de Cláudia, ele foi empossado como Governador na 104ª Convenção Internacional na cidade de Montreal, no Canadá, juntamente com o Presidente Internacional Brian E. Sheehan para exercerem suas funções no Ano Leonístico 2022/2023.

“O evento é uma experiência única que desperta nos participantes alegria, emoção e surpreende pelos grandes serviços voluntários do Lions Internacional no mundo. (…) A participação na convenção nos permite conhecer e dialogar com grandes líderes leonísticos adquirindo mais experiência de como liderar pelo exemplo”,
relembra, entusiasmado.

Agora, o DG Ernani Uemura se prepara para a primeira Reunião do Conselho Distrital do Lions Clube Distrito LB-4 que acontecerá em Sinop nos dias 30 e 31 de julho, oportunidade em que fará a instalação de Gabinete LB-4. O evento inicia no sábado a tarde e segue até domingo e contará com a participação de associados de todo o Estado, inclusive de Tangará da Serra.

“Convoco a todos os companheiros a ‘Servir com coração de Leão’ com muita união, companheirismo e alegria. Vamos estampar em nossos rostos a felicidade em cada trabalho que realizarmos, para que contagie as outras pessoas a fazerem o mesmo pelo seu próximo. Despertem o Leão que existe em seu coração porque juntos nós podemos fazer um mundo melhor para as futuras gerações”. 
  • SAIBA MAIS:

Ernani Uemura Barbosa é formado em Odontologia pela Fundação Educacional de Barretos-SP, no ano de 2001, mesmo ano em que foi, até 2004, secretário Municipal de Saúde em sua cidade natal.

Já em 2005 mudou-se para cidade de Cláudia-MT para trabalhar como cirurgião dentista, cidade de onde se ausentou em 2008 para ocupar o cargo de Prefeito Municipal em São Francisco de Sales-MG, no período de 2009 a 2012.

Em 2013 retornam a cidade de Cláudia onde desempenham suas atividades profissionais até a presente data.

Diário da Serra

Notícias da editoria