Diário da Serra
Diário da Serra

COVARDIA – Homem é preso duas vezes em menos de 24h por agredir esposa

Gustavo Castro / Midia News 03/08/2022 Polícia

Havia medida protetiva para que não se aproximasse da mulher

O fato aconteceu no bairro Granville, em Rondonópolis

Um homem, que não teve o nome revelado, foi preso na noite da última terça-feira, 2, em Rondonópolis, após descumprir medida protetiva que o obrigava a ficar longe da esposa. 

A primeira vez foi na segunda-feira. Uma viatura da Polícia Militar estava em patrulha no bairro GranVille, quando os militares ouviram gritos de socorro vindo de uma residência. Ao se aproximarem, viram uma mulher sair da casa, com o rosto ensanguentado.
Questionada sobre o que aconteceu, a vítima relatou que foi agredida pelo marido, que ainda a enforcou e desferiu socos e chutes. A ação aconteceu na frente das filhas, que também foram agredidas pelo rapaz.

Diante dos fatos, o agressor foi preso em flagrante. Na Delegacia, uma decisão de medida protetiva a favor da vítima foi confeccionada, o que significava que o suspeito não poderia chegar próximo à mulher e às filhas. Contudo, na terça-feira, o homem descumpriu a medida.

Por volta das 16h30, um irmão da vítima acionou a Polícia Civil relatando que o ex-companheiro da irmã estava tentando arrombar o portão da residência dela para agredi-la.

Os policiais foram ao local, mas ao chegar, o suspeito já tinha fugido. Rondas foram feitas na região e o agressor foi localizado escondido.

Mais uma vez ele foi preso em flagrante e deve responder por ameça e lesão corporal. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Diário da Serra

Notícias da editoria