Diário da Serra
Diário da Serra

Perícia encontra 50 cápsulas deflagradas em local de duplo homicídio em Tangará

Redação Bem Notícias 06/08/2022 Polícia

As vítimas foram identificadas como Jonathan Gouveia da Silva, de 28 anos, e Antonio Marcos Rodrigues de Araujo e Silva, de 35

Polícia

Pelo menos 50 disparos foram feitos em direção ao veículo em que duas pessoas foram assassinadas na madrugada de sexta-feira, 5, em Tangará da Serra. De acordo com testemunhas, seis indivíduos encapuzados cercaram o veículo e executaram dois homens.

As vítimas da execução no Bairro Jardim Planalto, foram identificadas como Jonathan Gouveia da Silva, de 28 anos, e Antonio Marcos Rodrigues de Araujo e Silva, de 35.

Segundo informações repassadas à reportagem, no local do crime a perícia localizou pelo menos menos 50 cápsulas deflagradas. As vítimas estavam dentro de um Saveiro Cross. Uma terceira pessoa sobreviveu após sair do carro e conseguir se esconder em uma casa no local.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, o sobrevivente contou em depoimento que chegou de Cuiabá junto com Jonathan e que Antonio teria buscado os dois na rodoviária, em Tangará.

Próximos da residência de Antonio, no Jardim Planalto, segundo a testemunha, dois carros, sendo um Ônix e um Siena, cercaram a Saveiro em que estavam. De dentro de cada veículo saíram três indivíduos encapuzados e armados que efetuaram os disparos contra as duas vítimas que estavam nos bancos da frente. O sobrevivente estava no banco de trás e conseguiu sair do veículo para se esconder.

Após o crime, os assassinos fugiram do local. A polícia segue com a investigação.

Diário da Serra

Notícias da editoria