Diário da Serra
Diário da Serra

DEPILAÇÃO – Laser Fast comemora primeiro aniversário em Tangará da Serra

Redação DS / Serra FM 08/08/2022 Geral

A Laser Fast Tangará está localizada na Rua José Corsino

A data foi celebrada na última sexta-feira

A rede de depilação definitiva que mais cresce no Brasil – Laser Fast – comemora neste mês de agosto seu primeiro aniversário em Tangará da Serra.

A data foi celebrada pela gestora da Laser Fast Tangará, Débora Castelo Branco, na última sexta-feira, 5.

“Viemos com a proposta de democratizar a depilação a laser. Então, antes, o que era algo muito elitizado, algo que tinha um custo super elevado, a Laser Fast, juntamente com nosso presidente e nossa vice-presidente, que são David e Rebeca Pinto, vieram com essa proposta de criar essa marca de depilação a laser, especialista em depilação a laser, com o melhor laser do mercado e acessível a todos”, destaca,

ao comemorar a receptividade de todos de Tangará da Serra e região.

“E estamos muito felizes e atendendo as mulheres e homens de Tangará e de toda a região. (…) Os nossos clientes, de forma geral, estão começando a entender que a depilação a laser é sim acessível, é para qualquer pessoa que queira e que tem resultados positivos”, completa.

“Uma depilação exclusiva e segura, que traz as nossas clientes e aos nossos clientes, de fato, a depilação definitiva”, reforça,

destacando o uso de protocolos exclusivos, aparelho de alta tecnologia e liberdade para todas as áreas do seu corpo.

O tratamento de depilação proposto pela marca dispõe de exposição do corpo ao laser de diodo, um dos métodos mais eficazes do mercado de estética para a eliminação dos pelos indesejados de forma definitiva. Atualmente um dos métodos mais eficazes para eliminar os pelos de forma definitiva e sem dor.

Para comemorar este primeiro aniversário e também o Dia dos Pais, a Laser Fast Tangará preparou uma super promoção. Todas as clientes que fecharem pacote neste mês, o pai ganhará um pacote completo de faixa de barba. A promoção pode ser repassada ao marido ou irmão.

A Laser Fast Tangará está localizada na Rua José Corsino (12), nº 171,  Centro. Telefone para contato (65) 99986-4215.



Diário da Serra

Notícias da editoria