Diário da Serra
Diário da Serra

ELEIÇÕES 2022 – ‘Excesso de candidatos’, informa Eduardo Sanches no recuo de candidatura

Assessoria 10/08/2022 Política

Foco agora, reforça ele, é integralmente em seu mandato de vereador

Vereador Eduardo Sanches (Republicanos)

O vereador Eduardo Sanches (Republicanos) informa que devido ao sistema político e ao excesso de candidaturas em Tangará não conseguiu avançar a disputa dentro de seu partido para as eleições deste ano como candidato a Deputado Federal, mesmo aparecendo entre os primeiros colocados nas últimas pesquisas de intenções de votos realizadas em Tangará da Serra.

Sanches, em suas redes sociais, explicou o que aconteceu na convenção do Republicanos e que impediu a sua participação no pleito eleitoral de 2022.

“Busquei representar a todos, pois acredito na diminuição do Estado e na desburocratização. Migrei ao Republicanos por achar que era mais viável essa eleição, porém esse objetivo foi adiado. Devido ao sistema e ao excesso de candidatos não consegui espaço dentro do partido para disputar as eleições”, revelou o parlamentar.

O vereador enfatizou que, mesmo com essa situação ocorrida nas convenções do Republicanos, continua acreditando na política séria.

“O processo eleitoral tem dessas coisas, nunca foi fácil e nunca vai ser fácil. Estou na política porque é uma missão, acredito que esse é o lugar para fazer a diferença e mudar a vida das pessoas e do nosso país”, salientou.

Sanches frisou que essa questão já está superada e que o foco é integralmente em seu mandato de vereador por Tangará da Serra.

“Sigo firme no nosso mandato e nas nossas convicções, buscando sempre um bom desempenho, resolvendo os problemas de Tangará, porque eu entrei na política para resolver problemas”, concluiu.

Diário da Serra

Notícias da editoria