Diário da Serra
Diário da Serra

SEGUNDA-FEIRA – Centro de Saúde da Mulher será reinaugurado

Clairton Weber / Assessoria 11/08/2022 Saúde

"Prédio recebeu reforma completa, inclusive com a substituição do piso"

Prédio localizado na Avenida Brasília, no centro

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra vai reinaugurar o Centro de Saúde da Mulher/Centro de Especialidades. A solenidade de reinauguração do prédio localizado na Avenida Brasília, no centro de Tangará da Serra está marcada para a próxima segunda-feira, 15, às 8h e contará com a presença do Prefeito Municipal Vander Masson, da Secretária Municipal de Saúde, Gicelly Zanatta, entre outras autoridades que estão sendo convidadas.

O local, conhecido como posto central abriga os setores especializados em hanseníase/tuberculose e a Farmácia Central e de alto custo. Possui equipamentos para exames de eletrocardiograma, colposcopia, mamografia, raio “X”, ultrassom e reúne profissionais de: psicologia, ortopedia, cardiologia, ginecologia/obstetrícia, nutrição, endocrinologia, nefrologia e enfermagem.

Conforme a Coordenadora do Centro de Saúde da Mulher, Cristina Pereira, agora as instalações estão mais adequadas, visto que o prédio recebeu reforma completa, inclusive com a substituição do piso. A reforma começou em agosto de 2020 e tinha previsão de conclusão para o mesmo ano. Foram gastos R$ 527.539,19 na reforma, recursos provenientes de convênio com a Caixa Econômica Federal e Ministério da Saúde.



Diário da Serra

Notícias da editoria