Diário da Serra
Diário da Serra

Polícia de Nova Olímpia apreende drogas, arma e registra tentativa de homicídio no final de semana

Click Nova Olímpia 28/09/2020 Polícia

O final de semana foi agitado no meio policial de Nova Olímpia

Polícia

O final de semana foi agitado no meio policial de Nova Olímpia com ocorrências de tráfico, associação para o tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, e tentativa de homicídio.


A primeira ocorrência foi no sábado, 26, por volta das 17h38 no bairro Ouro Verde. Dois homens e uma mulher foram detidos sob acusação de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
 

Segundo a PM,  a guarnição de serviço , juntamente com o grupo CAR  de Barra do Bugres logrou êxito na condução de três indivíduos que há dias estavam sendo monitorados. 
 

Com os acusados foram apreendidos três aparelhos celulares, um caderno de anotação do tráfico de drogas, 19 papelotes de pasta base de cocaína, duas munições calibre 32 deflagradas, 11 munições calibre 22 intactas, uma  pistola calibre 22 e duas espingardas (calibre 22 e calibre 32).
 

Ainda no sábado, por volta das 21h40, a guarnição de serviço deteve outro acusado de tráfico de drogas, após receber informação sobre atividade ilícita em uma residência. Com o acusado foram apreendidos uma pedra de entorpecente análogo a pasta base de cocaína (produz 30 papelotes) e dois papelotes de pasta base de cocaína.
 

Tentativa de homicídio 
 

Já a tentativa de homicídio foi registrada na madrugada de domingo, 27, por volta das 00h40. A Polícia Militar de Nova Olímpia atuou na ocorrência e em pouco tempo conseguir deter três acusados do crime tentado.
 

Conforme o relato policial no Boletim de Ocorrências, a guarnição de serviço foi informada que dois indivíduos em um veículo Renault Clio adentraram em residência quebrando tudo. E ainda, um deles que estava armado com uma pistola cromada ameaçando contra a vida das vítimas.
 

Segundo o BO, as vítimas conseguiram fugir dos acusados e acionar a Polícia Militar que de imediato iniciou as diligências e por volta das 01h30 localizou o veículo Renault. Dada ordem de parada ao condutor, este desobedeceu vindo a resistir a prisão e somente às 02h00 foram devidamente detidos.
 

Ainda, segundo a Polícia, outro suspeito foi detido pela equipe de Tangará da Serra, ao ser abordado em um veículo VW Golf. Este acusado é “tornozelado” e afirmou ter diversos homicídios na região. A arma do crime não foi localizada e os suspeitos entregues na Delegacia de Polícia Civil.

Diário da Serra

Notícias da editoria