Diário da Serra
Diário da Serra

REGIÃO – Campo Novo do Parecis tem quatro candidatos a prefeito

Redação DS 29/09/2020 Política

Candidatos Clovis de Paula, Pim, Professora Angela e Rafael Machado

Candidatos a prefeito de Campo Novo do Parecis

O Município de Campo Novo do Parecis terá quatro candidaturas a prefeito e vice-prefeito nas Eleições Municipais deste ano, que ocorrerão em novembro, conforme dados do portal de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais.


Registraram pedidos de candidaturas Clovis Antonio de Paula e Wagner Tavares, para prefeito e vice-prefeito, respectivamente. Clóvis de Paula é agricultor e disputa a eleição pela coligação “É a vez do Povo”, composta pelo PSC, pelo MDB, DEM, PSDB e PV. O servidor público aposentado e atual vereador, Wagner Tavares é seu candidato a vice.


Sebastião Carlos Pim e Gilberto Vieira de Melo são candidatos pela coligação ‘Unidos por Campo Novo’, composta pelo PSD, PP e Patriota. Pim é empresário e disputa a eleição ao lado do vereador Gilberto.


A Professora Angela Maria de Castro e Juvaneis Gomes dos Santos (Jubinha) compõem uma via pela coligação ‘Honestidade e competência a serviço de Campo Novo’ (REDE / PSB). Ela é professora do ensino fundamental e disputa a eleição com o empresário Jubinha, candidato a vice em sua chapa.


E o atual prefeito Rafael Machado busca a reeleição, ao lado de Antonio Cesar Brolio (Toninho Brolio), pela coligação ‘O futuro se levanta’, composta por PSL e PODE. O vice é empresário.


Com relação aos pedidos de candidaturas de postulantes ao cargo de vereador por Campo Novo do Parecis, o portal registrou 98 pedidos de candidaturas.


A partir de agora a Justiça passa a analisar os pedidos de registro de candidaturas.

Diário da Serra

Notícias da editoria