Diário da Serra
Diário da Serra

ELEIÇÕES MUNICIPAIS – Santo Afonso tem três candidatos a prefeito e 42 a vereador

Fabíola Tormes / Redação DS 30/09/2020 Política

Ao cargo de vereador por Santo Afonso, foram registrados 42 pedidos de candidaturas; Venceslau Botelho de Campos (Gordo Salim), Joabe Almeida dos Santos (Joabe Xiru) e Luis Fernando Ferreira Falcão

Candidatos

O Município Santo Afonso terá três candidaturas a prefeito e vice-prefeito nas Eleições Municipais deste ano, que ocorrerão em novembro, conforme dados do portal de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais.


Registraram pedidos de candidaturas Venceslau Botelho de Campos (Gordo Salim), pela coligação 'Com Deus e o povo, Santo Afonso voltará a crescer de novo', composta pelo PL, MDB e SD. Seu vice é o empresário Precatinha.


A outra via é composta pelo atual prefeito do Município, Joabe Almeida dos Santos (Joabe Xiru), que tentará a reeleição ao lado da servidora pública Nalvinha. Eles disputam pela coligação 'Unidos Somos Mais Fortes', composta por PSDB e PSB.


Já o enfermeiro Luis Fernando Ferreira Falcão e Adelvane Coelho da Rocha são os candidatos pela coligação 'Novas ideias, novos caminhos', composta pelo PP e pelo DEM.


Com relação aos pedidos de candidaturas de postulantes ao cargo de vereador por Santo Afonso, foram registrados 42 pedidos de candidaturas.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria