Diário da Serra
Diário da Serra

Vendaval derruba torres de telecomunicação, danifica comércios e deixa cidade sem energia

G1MT 06/10/2020 Geral

Servidores da assistência social estão fazendo um levantamento dos estragos nas residências, assim como nos estabelecimentos que foram destelhados

Geral

Um vendaval em Nova Canaã do Norte derrubou torres de telecomunicação, fachadas de comércios, destelhou casas e deixou alguns moradores sem energia no fim da tarde desta segunda-feira, 5.


O vendaval começou por volta das 16h30. Também caiu chuva forte por aproximadamente 20 minutos, mas o temporal foi o que mais prejudicou. Três torres de telecomunicações foram danificadas, inclusive o sinal da TV Centro América na cidade foi interrompido.
 

Equipes da prefeitura trabalham para restabelecer os sinais de rádio e televisão. Servidores da assistência social estão fazendo um levantamento dos estragos nas residências, assim como nos estabelecimentos que foram destelhados.
 

O prejuízo causado ainda será calculado pelo município. Apesar dos estragos em imóveis, ninguém se feriu.
 

Segundo a prefeitura, também houve queda de energia elétrica no município por algumas horas, mas a concessionária fez os reparos e, aproximadamente três horas após o temporal, os moradores já estavam com o fornecimento normalizado.



Diário da Serra

Notícias da editoria