Diário da Serra
Diário da Serra

CAMPO E SOCIETY – Abertas inscrições para Copa Tangará de Futebol Master 40 e 50

Fabíola Tormes / Redação DS 07/10/2020 Esportes

Competições marcam a retomada das atividades esportivas

As inscrições seguirão abertas até o dia 15 de outubro

A Secretaria Municipal de Esportes de Tangará da Serra abriu nesta semana o período de inscrições para a Copa Tangará de Futebol de Campo Master 40 e para Copa Tangará de Futebol Society Master 50.


De acordo com treinador de futsal da SME e responsável técnico de eventos, Cléuvis Fontana (Bocão), são dois diferentes eventos para marcar a retomada das atividades esportivas no município, que foram paralisadas em março deste ano em razão da pandemia. “É o primeiro evento que a Secretaria de Esportes estará realizando e a expectativa é a melhor possível”, comenta o responsável, ao destacar que todas as medidas de segurança e sanitárias contra Covid-19 serão adotadas, em todas as competições.


As inscrições seguirão abertas até o dia 15 de outubro. As mesmas devem ser feitas na Vila Olímpica, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Nas duas categorias limite máximo de participação será de 10 equipes.


A expectativa é que as competições iniciem no final deste mês. Para o Society 50 o início está agendado para o dia 24 de outubro, sendo os jogos nas terças e quintas-feiras. Já a Copa Tangará de Futebol de Campo Master 40 inicia dia 28 de outubro, com jogos nas sextas-feiras e sábados.


Mais informações pelos telefones 3326-1000 ou 99966-8029.



Diário da Serra

Notícias da editoria