Diário da Serra

NESTE DOMINGO – 2ª Caminhada em Honra a Nossa Senhora Aparecida

Redação DS 08/10/2020 Geral

A saída está marcada para às 22h, da Pedra Solteira

Expectativa é que fieis de todas as comunidades participem

Nesta segunda-feira, dia 12 de outubro, é comemorado o Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Em agradecimento, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Tangará da Serra está realizando desde o dia 3 de outubro a Novena da Padroeira com tema ‘Com a Maria, em família, revestir-se da palavra’. As Santas Missas acontecem na Igreja Matriz.


Além disso, uma programação diferenciada vem sendo realizada, com a realização no último dia 4 de outubro com a Benção de São Francisco e o 1º Pedal da Padroeira, que contou com a presença de diversos ciclistas que pedalaram da Igreja Matriz até o Campus local da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e depois retornam a igreja.


Agora, a programação, além da novena, terá ainda no dia 11 de outubro 2ª Caminhada em Honra a Nossa Senhora Aparecida. A concentração está marcada para às 22h, na Serra Tapirapuã, mais especificamente da Pedra Solteira, onde está a imagem de Nossa Senhora. De lá os fieis sairão em caminhada até a Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, com a celebração da Santa Missa, às 8h.


A expectativa, assim como no ano passado, é que fieis de todas as comunidades participem deste momento de oração e fé.



Notícias da editoria