Diário da Serra
Diário da Serra

PM é acionada, encontra cachorro ferido a bala e apreende armas de fogo e munições

Maricelle Lima Vieira | PMMT 13/10/2020 Polícia

Questionada do motivo de não ter acionado a PM, a mulher alegou que o filho é agressivo e violento e teme pela vida e de familiares

Polícia

Policiais militares da 6ª Companhia de Poconé apreenderam nesta segunda-feira, 12, armas de fogo e munições  em uma propriedade rural. Os agentes foram acionados pelo disque-denúncia, informados de que um homem teria feito disparos de arma de fogo contra um cachorro em uma fazenda localizada na Estrada Velha.


Na propriedade, os policiais foram atendidos pela mãe do denunciado que confirmou a informação. Ela acrescentou que o filho teria ficado nervoso por ter sido advertido. Contrariado, pegou uma arma de fogo e atirou na direção de vários cachorros e  atingiu um deles na boca. Na fuga, ele pegou uma caminhonete e saiu em alta velocidade.
 

Questionada do motivo de não ter acionado a PM, a mulher alegou que o filho é agressivo e violento e teme pela vida e de familiares.
 

Os militares foram até o quarto do suspeito e encontraram um revólver calibre 32, dois coldres, 19 munições intactas do mesmo calibre, além de sete munições de calibre 22 intactas e três deflagradas, uma espingarda de pressão e uma caixa com chumbinhos   
 

Ainda com sinais vitais, os policiais encaminharam o cachorro a uma associação de proteção de animais. Ele ficou aos cuidados de uma veterinária. O suspeito foi identificado e segue sendo procurado.
 

Serviço
 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Diário da Serra

Notícias da editoria