Diário da Serra
Diário da Serra

Polícia Militar de Tangará da Serra entrega brinquedos arrecadados em campanha

Esserras Tga 13/10/2020 Polícia

Campanha “Faça uma criança feliz” mais uma missão cumprida com 100% de êxito

Polícia

Nesta segunda-feira, 12, Dia das Crianças, foi realizada uma operação diferente no quartel da Polícia Militar em Tangará da Serra. 


A ação foi desenvolvida por policiais militares com o apoio de cidadãos que, contribuem na construção de uma sociedade melhor e nesta ocasião, a sociedade civil organizada esteve representada pelo Tangará Carros Antigos, que além de doarem auxiliaram na entrega dos brinquedos arrecadados na “Campanha Faça uma Criança Feliz”, iniciativa idealizada e realizada pelo 7º Comando Regional da PMMT, liderada pelo seu comandante Tenente Coronel PM Leite.
 

Foram dezenas de brinquedos arrecadados e entregues às crianças carentes, entre eles o senhor Chico, que há 40 anos encontra-se acamado e, com espírito de criança, foi presenteado e ficou muito feliz com a visita dos envolvidos.
 

“Para nós, policiais militares, é muito importante esse contato com a sociedade, agradecemos pelo apoio da sociedade por nos ajudar a materializar o sonho dessas crianças, que neste dia tão esperado por elas, foram surpreendidas por esta ação social e receberam um presente. A PM busca constantemente essa integração com toda a sociedade a que servimos por meio da promoção da sensação de segurança”, destacou o Oficial.



Diário da Serra

Notícias da editoria